Você sabia que os brasileiros preferem comprar online e buscar em lojas físicas ao invés de comprar e esperar a entrega dos correios ou comprar diretamente nas lojas físicas?

Com a revolução da internet, muitas pessoas criaram o hábito de comprar seus itens on-line, mas esse hábito não tem sido tão satisfatório para aqueles que desfrutam dessa comodidade.

Uma pesquisa feita pela Manhattan Associates, especialista em e-commerce, mostra que, apesar de pelo menos 70% dos brasileiros preferirem comprar na internet do que na loja física, pelo menos 60% preferem retirar as compras na loja física do que em casa.

E mesmo esses que dão preferencia para as retiradas no balcão da loja ainda têm o que reclamar. A demora para achar o produto quando chegam ao fornecedor, diferença de preço e preços do produto que consta no site, são alguns dos problemas encontrados pelos compradores online.

Além desse problema, há também a grande burocracia para trocas, muitas lojas não fazem a devolução diretamente no estabelecimento quando a compra é feita pelo site ou app do fornecedor.

Apesar dessas controvérsias, o fato do conforto, da economia de tempo e até de dinheiro (por não precisar se deslocar ou pelos cupons online de descontos), tem agradado compradores brasileiros, que têm cada vez menos tempo para ir às compras e acabam optando por usar a internet para adquirir seus novos produtos.

O fato é que é preciso ficar atento aos endereços eletrônicos onde você adquire seus produtos, pois ESTA é uma ferramenta, que quando usada com cautela é de grande utilidade.

Os tempos evoluem, a sociedade muda, a tecnologia evolui e devemos acompanhar! Afinal, Brasileiros preferem comprar online.

O marketing digital acompanha o e-commerce, que cresce cada vez mais, traga sua empresa para o mundo moderno, AGENDE UMA VISITA E saiba como podemos lhe ajudar!

www.ideiasblah.com.br/contato
35-3221-7635