Marketing Digital

Marketing Digital

O marketing digital invadiu todas as empresas, e o primeiro passo disso foi a proliferação da internet, favorecendo o fácil acesso a todas as pessoas. O seu cliente hoje, esta sendo bombardeado por essas tecnologias, ele tem e-mail, perfil em redes sociais, faz compras pela internet, vive conectado com seu smartphone, caso ache exagero citarmos que todos são assim, acreditamos que se não forem todos, em um prazo curto de tempo serão a grande maioria. E é ai que entramos com o planejamento de marketing digital, é nesse momento que aparece para sua empresa dezenas de oportunidades para adentrar a esse mercado, e conquistar esse público.

  • Email Marketing

Trata-se de uma mensagem de e-mail modelada, afim de buscar um impacto maior junto aos destinatários. O e-mail marketing pode ser uma simples informação, vendas, aviso, informativo eletrônico, divulgação de evento entre outras finalidades que o e-mail marketing pode assumir. O grande diferencial de um e-mail marketing é a forma de como essa mensagem é desenvolvida.

  • Newsletter

O termo Newsletter tem como significado “Boletim de Novidades”. Essa ação tem o objetivo de informar, enviar novidades e atualizações, divulgar produtos ou serviços. O grande diferencial desta ferramenta de comunicação é o fato de estar possibilitando um canal direto e prático com o leitor.

  • Redes Sociais

As Redes Sociais são uma das maiores potências dentro da comunicação. É fácil enxergar que nessas mídias o que mais vem aumentando com o passar do tempo são os seus anúncios e propagandas. Pois as empresas tem as redes sociais como uma possibilidade de anunciar com baixo custo, o que faz com que as empresas que possuem pouca verba para anunciar escolham essas mídias.

  • Planejamento de marketing Digital

Antes de criar um site, fazer um perfil nas redes sociais, realizar um evento, ou qualquer outra ação existente dentro de uma empresa, é necessário “Planejar” e um bom planejamento de marketing digital trás benefícios diversos para sua empresa. É preciso definir e organizar os objetivos, projetos e metas. Saber como e quando realizar suas ações e quanto investir de recursos é essencial para o sucesso.

  • Marketing de Conteúdo

No marketing de conteúdo buscamos encontrar maneiras de se envolver ainda mais com o público-alvo de nossos clientes a fim de prospectar outros potenciais clientes fazendo o uso da criação de conteúdo relevante e atrativo de modo a criar uma percepção positiva tanto da sua marca como da sua imagem perante o mercado, com o intuito de gerar mais vendas.

  • Monitoramento

O diferencial das principais agências de publicidade do mercado hoje é se preocupar com os clientes e acima de tudo se preocupar em se o resultado esta sendo positivo. Por isso a Blah trata com compromisso e respeito o monitoramento em todas suas ações desenvolvidas, a fim de estar preparado para quaisquer situações que possam vir a acontecer, como influências internas e externas.

  • Análises

Análises bem feita auxiliam na produção e criação de novas campanhas, e é isso que a Blah proporciona aos nossos clientes. Nós da Blah focamos na transparência com o nosso cliente, onde analises rotineiras são feitas antes das campanhas e após a campanha para que o nosso cliente saiba o caminho certo que ele tem que seguir e como continuar obtendo seus resultados positivos.

WordPress Theme built by Shufflehound. Blah! Ideias que funcionam.   |   Rua Tônico Xavier, 81. Bom Pastor. Varginha - MG   |   Fone: 35.3221-7635