Publicidade e Propaganda

Publicidade e Propaganda

Saindo pelas ruas somos bombardeados por diversos anúncios, mas se eu te perguntasse agora quantos anúncios estão na sua caabeça? Dificilmente você irá se lembrar de mais de 10% desses conteúdos, ou seja, empresários gastam milhões de reais e muitas vezes não obtém o resultado esperado, isso quando não ocorre do resultado ser o inverso e a imagem da empresa piorar. O pior de tudo isso é que grande parte desses empresários só percebem isso tarde de mais, e talvez nem a ajuda de uma empresa de publicidade como a nossa seja capaz de reverter o quadro em que o cliente se encontra.

  • Redação e Design

Para chegar ao sucesso que tanto almejamos para nossos clientes, a Blah faz a junção de um bom texto que possa fazer a diferença dentro da mensagem a ser passada, com um design inovador e diferenciado, e com um texto moderno e objetivo conclui o que a campanha quer passar.

  • Institucional

A comunicação institucional é aquela que mostra a cara da sua empresa ao mercado, ela tem que se preocupar com a imagem que sua empresa possui de fora para dentro. Seu intuito implica em conhecer a empresa e compartilhar suas propriedades, ou seja, definir quem é a empresa, qual sua história, meta, visão, missão, valores, entre outras variáveis, e posteriormente apresentar isso de uma forma que venha agregar valor a imagem da empresa/produto/serviço.

  • Promocional

Ações promocionais são feitas no mercado diariamente com o intuito de prospectar novos clientes e fidelizar os clientes atuais. Nós da Blah acreditamos em ações promocionais que fiquem marcadas em nossos clientes, ações que possam valorizar ainda mais sua imagem não apenas como uma empresa que “só oferece descontos, mas não oferece benefícios”, nossas ações são para agregar valor a sua marca, e sempre agradar o seu público alvo, mostrando para ele seus reais benefícios.

  • Informativa

Campanhas informativas são as que apresentam um nível alto de credibilidade, onde ao ser passada a mensagem o público possa confiar e aceitar a informação. A Blah mostra que isso é possível desenvolvendo campanhas e ações onde a imagem de confiança da marca dentro de uma propaganda neste sentido é fundamental e a melhor forma de se obter o resultado esperado.

  • Branding

Quando estamos falando que uma agência trabalha com Branding, estamos nos referindo que esta desenvolve projetos e ações a respeito de ações sobre Gestão de Marcas. O Branding bem realizado se refere à definição do posicionamento estratégico para a sua marca e produto com criação de identidade visual, conceito, slogan etc.

  • Fidelização

No mercado atual empresas estão sentindo a necessidade de redobrar a atenção para com os clientes, pois estes estão cada vez mais exigentes. Estabelecer estratégias que assegurem a fidelização e a lealdade dos clientes é importante. Ações voltadas ao relacionamento direto com o cliente proporciona uma facilidade maior para se obter essa fidelização.

  • Fixação de marca

A fixação de marca é importante, pois é assim que os empresários conseguem fazer com que sua empresa seja reconhecida perante a sociedade. É necessário que uma marca possua essa fixação, mais importante é se preocupar com relação ao tipo de imagem fixada que essa marca obteve, pois muitas vezes, por ações involuntárias uma determinada marca pode acabar recebendo uma imagem fixada para o lado negativo por conta de algum mal entendido, ou de uma campanha mal aplicada.

 

WordPress Theme built by Shufflehound. Blah! Ideias que funcionam.   |   Rua Tônico Xavier, 81. Bom Pastor. Varginha - MG   |   Fone: 35.3221-7635