fbpx

Pesquisas apontam que, em média, 65% das vendas de uma empresa derivam de seus atuais consumidores. Além disso, 91% dos consumidores insatisfeitos nunca mais irão comprar nesta empresa.

A satisfação do consumidor deriva de uma favorável experiência pós-compra. Assim sendo, o investimento em propaganda pode determinar a satisfação do consumidor, criando a expectativa apropriada para o desempenho de uma marca ou auxiliando um consumidor que já comprou a marca a sentir-se mais seguro e satisfeito por sua decisão. Evidentemente esta insegurança do consumidor é diretamente proporcional ao grau de envolvimento no processo de compra, ao preço do produto comprado e ao nível dos produtos dos concorrentes (não comprados). Quando o consumidor vê o produto comprado ser anunciado, o nível de insegurança pode ser reduzido, aumentando então, o seu grau de satisfação.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
Veja mais

Próximos posts:

otimização web para resultados positivos

Tendências Marketing Digital 2021

Você já sabe o que é tendência para o marketing publicitário em 2023? Como uma agência de publicidade e principalmente, uma empresa produtora de conteúdo,

× Conversar!