fbpx

Música ambiente ajuda na decisão de compra!

Uma música ambiente agradável e adequada em relação ao público alvo pode induzir os consumidores a aceitarem longos momentos de espera, tanto ao telefone como na fila para pagamentos.

Não existe um único tipo de música ambiente que funcione bem em todos os ambientes de lojas varejistas. Uma loja de roupas para adolescentes pode achar que o animado hip-hop estimula o comércio e as vendas, enquanto outro lojista usa de um estilo mais clássico como uma bossa nova. Independente do estilo da música é importante observar que o produto que se espera vender deve guiar a escolha da mesma. Deixar ao som do rádio com músicas aleatórias não é uma boa ideia, sendo que, existem empresas especializadas que podem estudar o som mais adequado para sua empresa e público, além de desenvolver a trilha sonora ideal para seu negócio.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
Veja mais

Próximos posts:

otimização web para resultados positivos

Tendências Marketing Digital 2021

Você já sabe o que é tendência para o marketing publicitário em 2023? Como uma agência de publicidade e principalmente, uma empresa produtora de conteúdo,

× Conversar!