You are currently viewing DIA CHEIO

DIA CHEIO

  • Post author:
  • Post category:News

Dia Cheio ontem na Blah!

Logo de manhã recebemos aqui na agência as tags da loja virtual Florenza e o cartão de visitas da esteticista Tamara, que não perdeu tempo e veio logo busca-los.

A satisfação foi tanta ao ver que as expectativas foram alcançadas, que o dia fluiu mais colorido, apesar da correria deste dia cheio que nos esperava…

Estes dois materiais saídos do forno, foram daqueles que temos gosto em desenvolver, pois as clientes nos deram total liberdade e suporte para que a criatividade fluísse e fosse possível criar uma solução estratégica diferenciada, com uma identidade visual compatível ao posicionamento das empresas e que passasse também a personalidade das clientes, aliás, elas serão as principais responsáveis pelo “branding” pessoal e pelo contato direto da marca para com os públicos, por isto a importância da sinergia entre a marca e a proprietária.

Ambos os materiais foram produzidos em papel couche 300g, dando requinte e uma ótima apresentação as peças. O acabamento recebeu laminação fosca o que dá aquele toque aveludado e verniz localizado, ressaltando os detalhes e agregando em beleza e sofisticação. Esta combinação é a verdadeira dupla dinâmica da produção gráfica, realmente faz toda a diferença quando o assunto é identidade visual e papelaria corporativa!

Desta forma, o dia já começou bem e deu aquele gás para que chegássemos ao final do dia com a sensação de dever cumprido, porém como era dia cheio ainda marcamos presença em Três Corações e Três Pontas para apresentar o trabalho da Blah! e fazer novas amizades.

Em três Corações, conversamos e fizemos diversas amizades, o único problema é que já tínhamos um outro encontro marcado em Três Pontas e como o papo estava rendendo, tivemos que nos apressar para não perder o horário, aliás, a estrada é bem sinuosa e por isso precisávamos ir com toda a calma do mundo.

Em Três Pontas a cidade estava uma bagunça, pois ontem foi a festa do Padre Vítor e por isso o único caminho que conhecíamos pro centro estava interditado. Atrasamos um pouquinho mas chegamos, e ao chegar não deu outra, com uma prosa boa também acabamos perdendo o horário, mas ai já não havia mais problemas, pois depois nosso único compromisso era com o lar, para recarregar as energias e hoje ter um dia ainda melhor.

Realmente, esta foi daquelas vezes em que ficamos esperando o próximo dia cheio com um gostinho de quero mais!

Que venham mais dias cheios assim!