fbpx

No fim de 2015, aconteceu a entrega dos certificados as empresas que apoiaram o projeto esportivo social Gol de Ouro, idealizado pelo então professor de educação física Milton Tavares Junior. As empresas, Serviços CFC, Central jóias e relógios, Drogarias Americanas, Sabor de Minas, Caixeta Seguros, Secretaria Municipal da educação e a Dona Maria Bregalda, patrocinaram o projeto que culminou com a premiação de Melhor projeto didático do 6º ao 9º ano pelo prêmio Marina Prado de Castro / 2014. A Blah, apoiou a iniciativa desenvolvendo os layouts dos certificados e sugerindo novas ideias, como a confecção do diploma enquadrado para entregar para os parceiros.

O projeto surgido em 2003  na cidade de Varginha, trata-se de uma iniciativa que começou com o objetivo de difundir o futsal masculino e feminino para as comunidades e em 2014 passou a levar as escolas públicas o acesso as mais diversas modalidades esportivas, como futebol, handebol, vôlei, xadrez, atletismo, natação, tênis de mesa, dança, entre outros.

Para a realização do projeto, seu idealizador conta com a ajuda de monitores que são referências nas mais diversas modalidades esportivas, além do apoio das empresas que custeam o projeto e exibem suas marcas nas camisetas e uniformes dos atletas.

Para 2015, e agora com acumulando também a função de Secretário Municipal dos Esportes, Milton tem como objetivos reforçar ainda mais o projeto integrando-o as ações da Semel e ampliando ainda mais sua abrangência.

Curta o Facebook do projeto, e fique por dentro das novidades: Face Gol de Ouro

Compartilhe:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
Veja mais

Próximos posts:

otimização web para resultados positivos

Tendências Marketing Digital 2021

Você já sabe o que é tendência para o marketing publicitário em 2023? Como uma agência de publicidade e principalmente, uma empresa produtora de conteúdo,

× Conversar!