fbpx

No final de semana (19,20 e 21) de junho, nosso responsável pela criação participou da XX Intercom Sudeste 2015, realizado na cidade de Uberlândia-MG. A Universidade Federal de Uberlândia – UFU, foi a sede do maior evento de comunicação do país.

Tendo seu trabalho de conclusão de curso, o TCC, aceito e publicado pelo congresso na modalidade Intercom Jr. Christiano Magalhães levantou uma tese que serve como base de pesquisa para aqueles que procuram aperfeiçoarem seus trabalhos tendo a pesquisa como base teórica. Com o tema “O que faz um vídeo bombar no Youtube – Análise dos vídeos do canal Porta dos Fundos”, ele pretende descobrir como funciona esse meio para que possa ser criado conteúdos que consigam ter milhares de visualizações em um canal nesse suporte.

Com o Christiano, suas amigas de sala Dominique Lemes e Rosi Ferroni também tiveram seus trabalhos apresentados e publicados no congresso, todos orientados pelo Prof. Dr. Romilson Marco dos Santos.

O congresso incentiva os profissionais da área de comunicação a investirem em pesquisas para que seus trabalhos no mercado sejam mais eficazes, contribuindo para que o profissional trabalhe embasado em estudos sociais, assim evitando qualquer método empírico.

Apesar de não termos muito incentivo para tal, mesmo assim eles se destacaram. Parabéns a todos!

Compartilhe:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
Veja mais

Próximos posts:

otimização web para resultados positivos

Tendências Marketing Digital 2021

Você já sabe o que é tendência para o marketing publicitário em 2023? Como uma agência de publicidade e principalmente, uma empresa produtora de conteúdo,

× Conversar!