Marketing Contábil. SIM… Confie nos números

Marketing Contábil. SIM… Confie nos números

Olá pessoal, tudo bem?
Como vocês tem passado?
Pra quem ainda não sabe, nesta quinta começa o V Congresso de Contabilidade do Sul de Minas e a Blah preparou um material especial em alusão ao evento.
Já baixou nosso Ebook sobre Marketing Contábil? Isso mesmo, contadores podem fazer marketing sim!!!
Estamos aqui para convidar a você explorar o universo fantástico dos números!
Sim… podemos confiar em números!

Os números são capazes de transformar a nossa realidade profissional.

A sua prosperidade profissional pode encontrar direcionamento, a partir de resultados numéricos. Veja bem, é muito simples impulsionar sua carreira, através do marketing digital e a prova disso são os tão aclamados números!!!

As mídias sociais são uma importante ferramenta de expressão no mundo digital, vamos citar alguns números para você ficar empolgado. Iniciando pela dupla dinâmica: Facebook e Instagram! Essa parceria com certeza irá te ajudar a atingir o seu público alvo, pois, só no Brasil 59 milhões de pessoas entram diariamente no Facebook e o Instagram tem 575 curtidas por segundo… Números expressivos não?

O Brasileiro fica em média 9 horas conectado à internet, isso é um dos motivos que habilita essa ferramenta para o sucesso empresarial, tendo em vista que a média nacional é expressiva podemos acreditar em um grande alcance de público-alvo, principalmente em horários de pico, onde há mais acessos e visualizações em mídias sociais. Atualmente, 18% do investimento realizado por empresas, são destinados para o Marketing Digital. Uma das mais conhecidas ferramentas é o Google + que apresenta 2,2 bilhões de usuários.

Mas, e aí… eu preciso ficar conectado o tempo todo para atingir meu público?
A resposta é um grande “NÃO!”. Com os avanços da tecnologia digital, hoje é possível programar mensagens automáticas para seus clientes, deixando você livre para cumprir com sua rotina e ao mesmo tempo atender seu público. Mais de 100 mil chatbots já foram desenvolvidos e isso é a prova de que é possível interagir com o “mundo digital”, sem atrapalhar o “mundo real”.

Certamente você conhece alguém, que não larga o celular, não presta a atenção em rodas de conversas, em reuniões e só olha pra baixo para digitar, se você conhece alguém assim, perdoe essa pessoa, pois, ela está dentro das estatísticas. 42 bilhões de mensagens são compartilhadas pelo WhatsApp todos os dias.

Você sabia que é possível atingir o seu público –alvo através de e-mails? Sim, 77,2% das empresas utilizam essa estratégia. E também, hoje, existe uma rede social destinadas para empresas? O Linkedin, lá você pode trocar informações com empresários da sua área em tempo real, essa rede tem 29 milhões de usuários no Brasil.

Falamos muito de internet, mas, as mídias tradicionais em nosso Brasil estão com a corda toda, olhem esses números altíssimos… 77% dos Brasileiros assistem diariamente a televisão e 91% ouvem radio, elegendo-o “veículo de maior credibilidade”, pela tradição e veracidade dos fatos.

Acreditamos que números ajudam a elevar números! Por isso, deixe que alguém que valoriza sua existência cuidar da comunicação de sua empresa.

Entenda, os motivos pelo quais a internet é o melhor meio para propagar suas ideias.
Clique aqui e ganhe um e-book!