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Identidade Sonora - Trilha 60" Marketing Sensorial - Branding Sonoro - Blah Marketing Digital e Agência de Publicidade e Propaganda

Identidade Sonora - Trilha 60" Marketing Sensorial - Branding Sonoro

Descrição

Identidade Sonora – Marketing Sensorial – Branding Sonoro

Desenvolva sua trilha exclusiva com produtores especialistas em Marketing e Branding, além é claro. de Produção de Áudio.

O produto único consites na elaboração de uma trilha com até 1:00″

Música ambiente ajuda na decisão de compra!

Deixar ao som do rádio com músicas aleatórias não é uma boa ideia, sendo que, existem empresas especializadas que podem estudar o som mais adequado para sua empresa e público, além de desenvolver a trilha sonora ideal para seu negócio.

Nossa agência conta com estúdio próprio para produção de áudio e vídeo com a identidade da sua marca.

Uma música ambiente agradável e adequada em relação ao público alvo pode induzir os consumidores a aceitarem longos momentos de espera, tanto ao telefone como na fila para pagamentos.

Não existe um único tipo de música ambiente que funcione bem em todos os ambientes de lojas varejistas. Uma loja de roupas para adolescentes pode achar que o animado hip-hop estimula o comércio e as vendas, enquanto outro lojista usa de um estilo mais clássico como uma bossa nova.

Independente do estilo da música, é importante observar que o produto que se espera vender, a identidade da marca, o momento do dia, dentre outros fatores que devem guiar a escolha da mesma.

Contrate seu pacote PROMOCIONAL com 25% de desconto e tenha sua identidade sonora desenvolvida, mais trilha original e clássica, para os 7 dias da semana e ainda até 10 validações na sua identidade sonora, garantindo assim, a identidade mais adequada para a sua marca .

Você ainda pode contratar uma trilha por campanha, temporada ou promoção,

Faça a sua contratação agora, agende seu briefing e prepare-se para ter uma marca sonora.

Etapas do trabalho:

01- contratação

02- pagamento

03- confirmação do pagamento

04- resposta do questionário de pré-briefiing

05-  Processo criativo Blah

06- Proposta Conceitual

07- Aprovação do cliente

08- Produção

09- Apresentação do Produto Final

10- Aprovação

O contratante tem ainda, o direito a 2 alterações ou refações.

Para cada uma destas solicitações, o cliente deverá de apresentar 3 referências e uma justificativa com no mínimo 100 palavras do motivo pelo qual está solicitando as alterações, para que nossa equipe criativa tenha direcionamentos para seguir.

Você pode contratar junto os pacotes de ux design e ainda realizar sua validação no mercado com mais 01 edição de aprimoramento por pacote.

O Pacote WHOLESALE inclui até 10 válidações da trilha de 1″ mais música ambiente, feita especialmente por sua marca durante os 7 dias da semana, computando 70 horas de música dividida em faixas e estilos, influências, etc.

Você pode utilizar uma música lenta quando sua empresa estiver mais vazia, por exemplo, ou utilizar música agitada em datas sazonais, como dia dos pais, dia das mães, black friday, natal, dia das crianças, dia dos namorados, carnaval, liquidação, campanhas esporádicas de marketing, e assim moldar o comportamento do seu público e influenciando na sua decisão de compra, sabia?

Enquanto uma música mais relaxada deixa seu público tranquilo para fazer suas escolhas e traz calma a quem passa à frente do seu comércio, loja ou empresa, gerando ainda neste público o desejo de entrar e se deleitar com o seu clima ameno e agradável.

Por outro lado, uma música mais agitada é indicada para momentos de pico, onde você precisa que seu público realize o processo de escolha mais rápido, liberando assim seus vendedores para atender novos clientes, e fazendo o público girar.

Mas se você acha que uma música mais agitada irá afastar aqueles que estão de fora, você está muito enganado, além de ajudar na circulação do público dentro da loja, o efeito manada também irá atrair o público que está de fora, despertando nele a vontade de entrar na sua empresa, uma vez que a sensação de agito e muitas pessoas circulando e comprando, vistas de fora, também desperta nas pessoas o desejo pela compra, por entrar na sua loja, por viver sua experiência.

È claro que apenas a música não vai fazer você ter sucesso no marketing, mas uma identidade sonora bem elaborada, com certeza deve fazer parte do mix de estímulos que devem compor a sua identidade de marca, seu branding, seu posicionamento de marketing, sua cultura, você.

Além da identidade sonora como elemento fundamental de branding, você deve considerar também sua identidade visual, olfativa, sensitiva, tom de voz, cromática, semiótica e acima de tudo, seu propósito.

Contrate agora sua identidade sonora e um pacote de ux design mensal para desenvolvermos todo o seu branding e posicionamento da sua empresa, da sua comunicação institucional ao marketing de vendas e relacionamento, com automações humanizadas e um processo feito exclusivamente para sua empresa.

Testadas e validadas de forma ágil através de processos de user experience, e com o acompanhamento de uma agência que não dá tiro no escuro, que sabe o que faz, e utiliza a tecnologia e técnicas modernas para lhe provar que estamos no caminho certo.

Contrate agora!

Ainda em dúvida, leia

https://ideiasblah.com.br/2014/09/17/musica-como-ferramenta-de-marketing/nosso artigo!

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