Esse serviço se caracteriza pela:
Realização de briefing inicial;
Pesquisa de mercado utilizando-se de ferramentas de marketing digital, inteligência artificial e análises dos cenários econômicos, culturais, comportamentais, religiosos, demográficos e políticos, além de uma análise dos principais concorrentes e referências sugeridas (até 05), pesquisas investigativas, quantitativas e qualitativas com profissional especializado para a execução da dinâmica a ser definida.
Alinhamento com equipe formada por um “squad” de 5 integrantes das áreas de marketing, comunicação e administração/negócios, política/economia. Também poderão participar os integrantes da empresa contratante que tiverem poder de decisão estratégica ou sejam profissionais de nível estratégico e decisório.
Imersão de todos os integrantes do squad e da equipe envolvida em mais pesquisa e período mínimo de 7 dias para o amadurecimento dos “insights” “ideias” e “visões” a serem produzidas por todos os integrantes do squad.
Validação das melhores propostas através de pesquisa qualitativa e quantitativa.
Consultoria semanal in loco ou via distância com até 4 reuniões/meetings mensais e troca de informações diárias, assim como otimização das estratégias e orientação correta.