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A Inteligência Artificial tem se tornado cada vez mais presente em nosso dia a dia, sendo utilizada para automatizar processos, melhorar serviços e a experiência de usuários.

Os anúncios Google e Facebook, principais veículos de publicidade dos dias atuais, também apelam para os recursos dessa tecnologia. Com ela, é possível otimizar o alcance das campanhas, com base em dados de comportamento dos usuários, e assim, garantir um retorno mais significativo aos investimentos feitos.

Inteligência Artificial: Usando o Poder dos Anúncios

A Inteligência Artificial, ou IA ou AI, como preferir,, é uma tecnologia que permite que computadores aprendam a partir dos dados fornecidos e se adaptar a mudanças na situação. Ela tem sido um grande aliado para a publicidade digital, pois permite aos anunciantes otimizar seus anúncios a partir de diversos dados, como o comportamento dos usuários e seus interesses.

O poder da Inteligência Artificial está na sua capacidade de adaptação. Ela é capaz de processar dados em tempo real e adaptar as campanhas de acordo com os resultados obtidos. Isso permite aos anunciantes alcançar mais usuários e direcionar seus anúncios para mais pessoas interessadas, com um custo menor.

Como os anúncios são baseados nos dados sobre os usuários, é possível selecionar os anúncios para cada indivíduo, de acordo com seu perfil e interesses. Dessa forma, é possível aumentar significativamente o alcance das campanhas e garantir um melhor retorno aos investimentos. Simplesmente persuadindo o seu interlocutor e demonstrando de modo automatizada, uma empatia que muitas vezes faltam até mesmo aos humanos reais, acreditem, com certeza já fomos atendidos por várias educadíssimas ou educadíssimos “ChatBots” construídos com “Machne Learning”, estamos treinando um agora mesmo para implantar no nosso site.

Já estava funcional anteriormente mas resolvemos retirá-lo para nos certificarmos de sua eficácia em responder adequadamente cada um dos nossos clientes que começam a chegar de fora de seus celulares para seus computadores e na maioria das vezes dispende um tempo para atualizar suas notícias, exercitar ou até mesmo para relaxar, que seria melhor para ele passar 16 horas do dia cortando lenha pois se não ele morreria de frio à noite, o que poderia ser ou não ser verdade, e que dependendo da resposta e do viés do interlocutor, podemos e/de certa forma afirmar se ele foi convencido a adotar estes hábitos de maneira involuntária e convencer ou persuadir seu interlocutor a tomar uma atitude que seja boa para você, mas na verdade seja ruim para ele, tendo você neste momento convencido seu amigo a cortar as árvores por única e típica demonstração de poder sobre o outro, mesmo não sendo o “soft power”,  por ter uma relação de troca e interesses representada pela venda de serviços em troca de certos valores. Porém ainda assim sendo bem mais “soft” que o exemplo a seguir, a mais temível das habilidades, talvez entre as mais vitais?

E é neste momento meus amigos, parafraseando o Presidente dos Estados Unidos mas não compactuando com suas palavras, a afirmativa de que pessoas ruins, em situações ruins fazem coisas ruins, disse, se referindo em alusão a uma possível incorporação Chinesa da Ilha de Taiwan que neste caso seria tomada à força ou apenas atacada com tal objetivo, mas que poderiam encontrar ali uma resistência muito maior do que o do próprio exército Taiwanês, sendo representada na guerra, a mais bruta e cruel demonstração de um conjunto de habilidades que podem ser usadas tanto para o bem quanto para o mal, sendo a guerra um conjunto de habildades e características que podem ser denominados como “HardSkills”, antagonizando o que na prática de “soft skills”, uma parada de forma negociada seria mais pertinente para ambos os pados e que visto o momento em que se encontram, sendo obrigados a conversar como dois irmãos que se esbofetam mas são obrigados a conviver uns com os outros para o resto das suas vidas, simplesmente por estarem ligados, e ser esta ligação o ponto de tensão entre os lados, representada pela Crimeia, tomada pela Rússia em 2014, mas tendo nesse momento uma real chance de paz negociada, baseada nunca inteiramente, pois desde o mais insignificante ao mais poderoso, todos somos movidos por nossas vontades. E como em tudo se envolve dinheiro, trocas, tirar ou abdicar de algo físico, tangível,  pois tudo envolve bens materiais, caracterizados na guerra por embargos, sanções, decisões judiciais, com intuito de se destruir economicamente um país, que mesmo se apresentando como o incontestável agressor e culpado até mesmo por crimes de guerra, os q até que se cheguem às vias de fato, como de fato vem se enfrentando há quase 2 anos, 2 países até certo ponto aliados, e que por disputas de interesses, acima de tudo, não insentando da responsabilidade no entanto aquele a quem primeiro agride, se encontram intrincheirados em uma guerra sangrenta e sem hora para terminar. dinheiro envolvido, pode-se considerar uma vitória do carisma e da cortesia, o queria talvez  a mais  difícil tarefa para os demais homens do capitão de

O Poder dos Anúncios Google e Facebook

Os anúncios Google e Facebook são alguns dos principais veículos de publicidade dos dias atuais. Eles oferecem diversos recursos para a criação de campanhas, além de ferramentas que permitem otimizar o alcance e o retorno de cada anúncio.

O Google e o Facebook têm sido pioneiros na adoção da Inteligência Artificial para otimizar seus anúncios. O Google, por exemplo, oferece o Google Ads, que permite aos anunciantes segmentar e direcionar seus anúncios para o público certo, além de fornecer informações sobre o desempenho das campanhas. Já o Facebook disponibiliza o Facebook Ads, que permite aos anunciantes gerenciar suas campanhas a partir de dados de comportamento dos usuários.

A Inteligência Artificial tem permitido que os anunciantes otimizem seus anúncios e obtenham resultados ainda melhores, com um custo menor. Ela também permite que os anunciantes tenham mais controle sobre suas campanhas, para que possam direcioná-las para os usuários certos.

A Inteligência Artificial tem se tornado cada vez mais presente em nossa vida, e os anúncios Google e Facebook são apenas alguns dos exemplos de como ela pode ser usada para otimizar campanhas de publicidade. Ela possibilita a segmentação de públicos, o uso de dados de comportamento

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