consultor marketing thaner maia

Neste artigo temos o objetivo de desmistificar o Marketing Digital.

Vamos abrir seus olhos para o que realmente importa nos negócios e na vida e mostrar como se pode alcançar objetivos grandiosos em vendas, números e principalmente, TRANSFORMANDO VIDAS!

Contaremos um pouco através de exemplos práticos e muitas vezes próprios, sobre as estratégias que utilizamos para nos consolidar no mercado. Mesmo em períodos turbulentos, nos destacamos como uma inovadora agência de marketing digital, comunicação, estratégia e social mídia do Brasil.

Ainda que sejamos uma empresa de pequeno porte, sediada na pacata cidade de Varginha-MG, conseguimos nos destacar e deixar para trás mais essa crise, desejando sinceros sentimentos de força e perseverança a todos que sofreram e ainda vêm sofrendo com a Pandemia.

Mas foi assim, superando este desafio e sempre pensando em como retribuir, que em um certo dia e sem esperar, surgiu a oportunidade de realizar algo realmente significativo. Retribuir à sociedade, tudo o que conquistamos nestes 8 anos de Blah! (não que seja muito, porém só temos a agradecer e por isso sempre tivemos em mente este sentimento, agora quase um dever, em retribuir de alguma forma para a nossa cidade, tudo o que conseguimos nestes quase 8 anos de estrada. agora 9, com esta atualização.)

Conforme dito, não foi muito, porém todos que acreditam em nosso projeto, nossos colaboradores que vestem nossa camisa, nossos clientes, que nos confiam suas estratégias de marketing, digital, vendas, publicidade e propaganda, comunicação e ação, cobrindo feiras e nos embrenhando em meio a cafezais.

Ou passando noites e dias a estudar e otimizar campanhas em meios aos números da big data de plataformas que é o marketing digital, ou voltando às agências mais tradicionais, desenvolvendo conceitos, marcas, identidades e significados, imagens e conceitos estes, que se perpetuam na história, e que marcam vidas, pessoas e marcas, com amor, paixão e emoção, sempre agindo com o coração, pois é o que se faz, quando se faz o que e ama.

Por vezes, surgem desafios, provações, obstáculos. E não foram poucos, neste último ano. E têm sido, cada vez mais difícil, aguentar ataques infundados, invasões de sites, hackers ou pessoas má intencionadas, que parecem a todo custo querer nos tirar do mercado, sem, perceber, que quando se faz o que se ama, cada desafio, cada obstáculo, cada pedra no caminho, se torna um motivo a mais, para reagir, para alcançar, para parar de sonhar e colocar os sonhos em prática.

E por isso hoje, retorno a este artigo, para dizer que estão oficialmente abertas as inscrições para nossos cursos profissionalizantes, através do formulário de contato:

https://docs.google.com/forms/d/1b2n5E9OXkGBWnXMdlP8ZaNLpsPQ1mme_KUq52mwAw5U

Curso de Marketing & Digital da Blah!

Divulgue este link para aquela pessoa, que sempre busca o bem de todos, mas não tem muitas vezes possibilidade de fazer o bem a si mesmo. Não por falta de vontade, mas por falta de conhecimento, oportunidade, visão de longo alcance.

Curso de Marketing & Digital da Blah!

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Um dos principais focos do nosso curso, gerar profissionais para nós mesmos, para atuarem em nossa agência, não minto, mas também para o mercado, como um todo, visto a falta de mão de obra qualidade no mesmo, pessoas com conhecimento técnico, mas sobretudo teórico, senso crítico, visão, e saber como agir para tornar essa visão uma realidade.

E já que temos dificuldade de encontrar pessoas assim no mercado, pretendemos formar pessoas que pensem pelo bem, não apenas pelo próprio, mas principalmente por um bem maior, e hoje como agência, profissional e especialista, não vou mentir, que preocupe-me também, assim como todos, creio eu, em tempos incertos, com o meu futuro, em tempos incertos.

Por isso trabalho com métricas, que me fazem pensar, que ao menos na maior parte do tendo, que estou no caminho certo, sendo estas, metas de qualidade, metas de atendimento, metas de criação e metas de administração, amizades, admiração, às quais em 10 anos de agência, têm se mantido equilibradas e sempre positivas.

E com isso, eu pude estar cada vez mais pensando em uma forma de ajudar a sociedade, e pensei ao mesmo tempo em como poderia me ajudar, com projeto que pode tomar, credito eu, proporções gigantescas, de forma rápida e escalonada, primeiro formando talentos, depois empresas engajadas em também fazerem a diferença na sociedade.

Assim como é a Blah!, assim como são nossos clientes e mais uma centena de empresas mais, já atendidos por nós nestes quase 10 anos de colaboração.

Seja um parceiro!

E se você está engajado, em assim como nós e nossos clientes, em transformar a vida de seus clientes, da sua comunidade, instituição ou sociedade, preencha nosso formulários na página inicial, e vamos unir forças e nossos projetos em prol de um bem ainda maior!

Envie este link para alguém que queira ou se clique nele você mesmo e

Seja um parceiro!

www.ideiasblah.com.br

E olha como são as coisas, hoje por um acaso, estou eu aqui após quase 1 ano, atualizando um artigo desenvolvido no ano passado, que assim como, desta vez, coincide com a época que antecede meu aniversário, tempos estes que sempre me trouxeram mais nostalgia e ansiedade, do que alegria, mas que ao passar do tempo passei a me ocupar com coisas que me faziam bem.

Percebo eu agora, que fazer o bem me faz bem. e que independente do meu momento ou situação, nestes momentos sempre busco estar rodeado de pessoas boas, gerando momentos de alegria, porém muitas vezes momentâneo. porém eventual e que me ocupa ainda mais a mente, quando já, naturalmente sabemos ser um momento de maior apreensão, talvez por motivos nenhuns, talvez por questões inconscientes, pessoais.

Até hoje estou tentando descobrir….

O bom é que hoje, encontro me, de fato, buscando impactar positivamente a sociedade. Gerando não só alegria, mas mudando realidades, de pessoas, grupos e sociedades.

Então se você é uma empresa ou pessoa interessada em nos ajudar a transformar realidades, cadastre-se pelos links:

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já você, não se encaixa em nenhuma das opções, pode ajudar apensa divulgando o projeto, e para tal, irei divulgar um link para cadastro de influencers, não apenas de marcas, serviços ou produtos, mas também de boas causas, projetos sociais, boa notícias, como o lançamento do nosso estúdio o qual selecionaremos até 8 alunos presenciais e um número a definir on-line, para ensinar profissões relacionadas a carreira de marketing, profissões como:

Cursos de Marketing da Blah

Gestor de Tráfego

Analista de Marketing Digital

Gestor de Marketing

Planejamento Estratégico Organizacional

Estrategista de marketing & digital

Gestor empresarial

Ou seja, você poderá ser o que você quiser, vai poder aprender o que você quiser, basta vir estudar com a gente.

Nós vamos lhe ensinar o essencial que você precisa saber para trabalhar com a gente, e depois poderá seguir o próprio caminho, seja ela na área do marketing, seja na área em que você preferir, mas este conhecimento sempre fará a diferença na sua vida.

Ensinaremos carreiras às quais, tanto falta fazem falta hoje à empresas que muitas vezes por não ter como fazer ou saber como fazer, são engolidas por marcas e conglomerados, perdendo competitividade e até mesmo sendo fadadas a fecharem as portas.

Muitas vezes sendo aquele mercadinho que todo mundo adora e traz frutas fresquinhas da horta, mas não consegue concorrer em preço com a mega-rede de supermercados, algo que uma comunicação e estratégia eficientes, facilmente poderiam auxiliar diretamente.

Infelizmente, porém, por não ter dinheiro para pagar uma agência, e nem como contratar um profissional de marketing, tentou fazer algo com o amigo do sobrinho e não deu muito certo.

O menino, coitado, até tinha boa vontade, mas não tinha visão, mexia no photoshop, de forma até mesmo maestral (homenagens ao meu amigo), mas só fez aquilo que lhe foi lhe dito, e não sabia direito, nem ser era certo o que estava fazendo, ou se aquele alface poderia ter sido melhor valorizado.

Será, que ao invés de simplesmente ter feito um jornalzinho, igualzinho aqueles que fazem os grandes supermercados, concorrentes estes, que inevitavelmente são impossíveis de se concorrer de frente, para o mercadinho da esquina.

Mas, se por um lado não se pode um caminhão bater de frente com uma motocicleta, as motocicletas por outro lado são mais rápidas e ágeis, sendo possível tomar decisões mais rápidas e se antevendo ao seu concorrente.

Sendo possível concorrer de lado, estrategicamente, flanqueando, de forma a se poder ver uma boa disputa onde o mais fraco, o menor, o mais exclusivo, muitas vezes mata o leão, o forte, o grande, e quem ganha no final das contas, além do mercadinho, sabe quem é?

Quem ganha com o Marketing?

A Sociedade!

Com produtos melhores, que mais resolvem suas necessidades, podendo até ser mais caros, mas valendo a pena e fazendo ganhar, mercadinho, aluno, sociedade, e até mesmo o mercado, que têm também, que tornar seus produtos melhores para se sobressair a cada mercadinho de esquina, existente por aí!

E para quem não sabia nada além de marketing, ou se expressar muito bem, sobre o que seria o marketing além de traduzir os 4 PS (que não são pês).

Que uma vez um importante publicitário de minha cidade falou 5, e hoje um grande guru do marketing possui um livro citando 8,  (conheça os outros nos próximos posts….)I

Isso é o Marketing!

O quê?

Marketing é uma batalha onde quem ganha, sempre é o consumidor, o mundo, a sociedade!

De onde surgiu esta ideia?

E foi assim amigos, pensando em retribuir, que do nada surgiu a oportunidade de desenvolver um projeto tão desafiador quanto recompensador! Através do parceiro e Prof. da escola Selma Bastos, Michael Lopes, que me conheceu lá no início da agência e nos deu a oportunidade de realmente contribuir para a nossa cidade, e quem sabe atingir proporções ainda maiores.

Assim veio a ideia de não somente realizar um projeto pontual, mas realmente planejar uma estratégia que possa ser escalada, com objetivos de prosperar por toda a cidade, estados e por que não, integrar escolas, alunos, parceiros e toda a sociedade brasileira em prol de um futuro cada vez melhor!

Vem comigo que contarei tudinho a seguir.

Pois agora que focamos no sucesso do projeto, vai ser difícil fazer a gente voltar atrás e assim, vamos mostrar como queremos mudar não somente Varginha, mas o mundo através do Marketing Digital!

Com estes exemplo, mostraremos a você, um passo a passo de como implantar uma processo de vendas através do Marketing Digital. Procedimentos que poderão ser implantados de forma prática, e sem depender de grandes esforços financeiros e pessoais.

Também vamos lhe abrir a mente para o poder que o marketing digital possui, motrando a você como usá-lo ao seu favor, criando estratégias de crescimento escaláveis e sustentáveis, seja qual for o seu objetivo.

Quem sou?

Quem é Thaner Maia Chagas?

Prazer, meu nome é Thaner Maia Chagas, consultor estratégico e gestor de projetos pela Blah – Propaganda há quase 8 anos, tenco cerca de 18 de experiência com marketing, vendas, comunicação e web design.

Nunca fui aquele aluno nota “A”, mas após todo este período, tive muitas experiências e aprendi lições que só o tempo, estudos, e reciclagem constante podem oferecer.

Hoje me considero um profissional bastante capacitado e versátil, especialista e ao mesmo tempo multidisciplinar, focando sempre em me atualizar e implantar processos cada vez mais eficazes em geração de resultados, através da comunicação e do marketing digital estratégico.

Resultados para mim são números, metas bem definidas, seja em geração de vendas, receitas ou como neste projeto, gerar impacto positivo na sociedade onde nasci, cresci e aprendi a trabalhar. Ao mesmo tempo gerando mão de obra capacitada para suprir a necessidade de empresas, e é claro, fazer a diferença em suas sociedades, seja qual caminho seguir.

Nós ensinaremos o bem, pois somos do bem!

Confira aqui a minha trajetória profissional e a da BLAH PROPAGANDA até chegar aonde estamos hoje.

Descubra como superamos a pandemia do COVID-19 e ao mesmo tempo nos tornamos uma agência completa. Especializados em “marketing digital, estratégia, relacionamento, vendas, comunicação e branding”.

Demos um verdadeiro OLÉ nas crises que não param de assolar o nosso querido Brasil e desta vez o mundo, e hoje possuímos a mais completa equipe que poderíamos sonhar, podendo somar tanto aos nossos clientes, quanto nossa sociedade.

Hoje, nos posicionamos como um agência que pensa mais em sua própria comunidade, em como podemos fazer a diferença na sociedade e em como podemos ajudar através do nosso trabalho a atingir os seguintes objetivos:

Aliar as necessidades mercadológicas causadas pela crise sanitária, social e econômica a um processo de re-estruturação, retomada da economia e crescimento sustentável através das seguintes metas:

1- Contribuir para a sociedade em que vivemos, colaborando para um mundo cada vez mais justo, aliando equipe, parceiros e comunidade, para que juntos possamos ajudar o Brasil a se tornar o país do presente e não mais do futuro!

Sempre tivemos como visão empresarial colaborar com nossa sociedade, e hoje, mais do que nunca, temos como um de nossos pilares devolver à comunidade, tudo o que ela nos proporcionou.

(Mesmo com os inúmeros desafios superados, a partir de muito trabalho duro, visão estratégica, conhecimento, noites mal dormidas e dias trabalhados de sol a sol).

Não foi fácil, mas estamos aqui, enquanto ao mesmo tempo vivenciamos a implosão de nosso cenário político/econômico/social.

Então, mesmo que ainda falte muito para o alcance de nossos objetivos mercadológicos, apenas o fato de ainda estarmos  com forças para buscá-los, já nos consideramos privilegiados e motivados para Alcançar essa Meta tão ambiciosa.

2- Engajar alunos de escolas, públicas, privadas, municipais e estaduais a não perderem aulas e se envolverem cada vez mais.

3- Evitar a evasão escolar através de estratégias de comunicação, relacionamento e automação de ações para esclarecimentos de dúvidas, reforço escolar e interação aluno X escola de maneira simples e descomplicada, aproximando instituição e estudante de forma natural e amigável;

4- Identificar destaques e alunos que merecem uma atenção especial, incluindo também suas famílias, condições de moradia, alimentares e sócio-econômicas

5- Transformar a realidade das escolas e alunos, quebrando tabus e apresentando a escola de forma HUMANIZADA e AFETIVA, tornando o o método de ensino e relacionamento mais dinâmico, divertido e aumentando assim aceitação do aluno para com os métodos oferecidos, tanto no momento em que vivemos, como para o futuro, com uma rede sólidad e apoio e parceiros,

6- Escalonar o projeto através de redes colaborativas entre instituições públicas, privadas e de assistência social.

7- Identificar e formar talentos, tanto nas áreas de comunicação e marketing digital que tanto carecem de profissionais para suprir as lacunas deixadas pela alta demanda do setor, como formar mão de obra especializada com visão estratégica nas mais diversas áreas de atuação e identificação do aluno.

8- Incentivar junto ao @projetoimpulso já ativo há quase 8 anos na cidade de Varginha e desde sempre apoiado pela Blah, a escalonar sua atuação para novas escolas com a adesão de novos profissionais, parceiros e voluntários, além das peças mais importantes, os estudantes, é claro!

10- Gerar mão de obra capacitada para suprir as necessidades mercadológicas em um ambiente cada vez mais dinâmico, inovador e em constante mutação;

O primeiro ponto, com certeza é olhar para suas diretrizes mercadológicas e alinhar com toda a sua equipe, a forma como sua empresa quer ser vista. Como posicionar-se, ser lembrado e promover de fato uma melhoria na condição ou resolução de um anseio ou problema na vida do seu público/persona?

Retomando ao assunto: Planejamento de Marketing Digital com Objetivos Sólidos e Bem definidos, planos de ações, métricas claras de acompanhamento e mensuração para o alcance dos objetivos estipulados na estratégia do projeto.

Quando se trata de Marketing Digital, Redes Sociais, entre todas as novas plataformas e tecnologias que vêm surgindo dia após dia. É necessário antes de começar a produzir conteúdos de maneira aleatória e sem planejamento, olhar para dentro da empresa.

No nosso caso e CASE Atual, voltamos nossos olhares ao briefing da escola Selma Bastos e definimos os PILARES essenciais que irão preparar nossas estratégias para serem escalandas, a partir de um processo de recrutamento de voluntários, alunos e parceiros, que juntos e de forma sinérgica nos ajudarão a alcançar objetivos tão complexos de serem atingidos, mas igualmente gratificantes.

Chega de empresas que só pensam no próprio umbigo e acabam por deixar a desejar em alguns dos aspectos mercadológicos e desta forma se tornam ineficientes. Consideramos como ultrapassadas, antiquadas e as tão famosas empurradoras de produtos e serviços.

Este tipo de empresa já não se encaixa ou já não é sustentável atualmente com um Marketing cada vez mais comprometido com contrapartidas sociais, e a transformação da sociedade como um de seus pilares, o intitulado “capitalismo consciente/construtivo/benéfico para a sociedade”.

Por isso, tenha definido e alinhado com sua equipe estes 5 pontos antes de partir para sua comunicação mercadológica:

  1. Quem é a sua empresa/escola/instituição, suas raízes históricas, mercadológicas, visões, missão e objetivos;
  2. Como quer ser lembrado?
  3. Como deseja se posicionar perante a sociedade e público, incluindo também o alinhamento com seus colaboradores e demais formadores de opinião;
  4. Como seu produto se encaixa perfeitamente na vida do público ou persona, resolvendo sua necessidade, e não sendo mais um produto ou serviço que se tenta empurrar à força, o que não demonstra um posicionamento de marketing eficiente;
  5. Realizar um planejamento de ações bem definidas e estabelecer métricas claras SMARTpara o acompanhamento dos resultados através de “feedbacks” e reuniões semanais, além do acompanhamento diário dos resultados para que nunca se perca de vista, o objetivo final, fruto de toda e qualquer ação que tem como objetivo alterar ou implantar um comportamento benéfico na vida de todos os públicos abordados: Clientes, alunos, famílias, profissionais, voluntários, entidades públicas, privadas, entre outras.
  6. Não implantar a estratégia do balde furado, onde por mais que seu Marketing e Comunicação atraíam clientes… Seu balde contém furos que deixam as oportunidade escaparem uma a uma. O que ocorre quando você não tem nenhum plano de relacionamento e automação através de toda a sua jornada de compras, DESPERDIÇANDO assim cerca de 90% dos seus investimentos em mídia e comunicação, além de tempo e esforços físicos e mentais;
  7.  Não analisar seus resultados, não implantar jornadas de relacionamento ON e OFF, e não pesquisar a fundo as objeções e os sucessos obtidos com suas estratégias. Só analisando e otimizando seus resultados com disciplina e alta periodicidade você terá a chave para resultados cada vez mais promissores e crescentes a curto, médio e longo prazo;
  8. Ao falar em amenizar também seus pontos fracos, lidar com crises e aumentar gradativamente seu marektshare, ROI, entre outros. Desta forma você conseguirá a cada plano de ação ou análise, aumentar gradativamente seu Retorno sobre o Investimento (ROI) ou chegar mais perto de seus objetivos.

No nosso projeto citamos os seguintes objetivos:

  1. Diminuir evasão escolar;
  2. Aumentar o engajamento nas aulas online;
  3. Identificar talentos;
  4. Identificar alunos em situação de risco;
  5. Monitorar de perto tantos os talentos que podem se tornar grandes profissionais em suas áreas de atuação, quanto entender os riscos que tiram o aluno da escola e trabalhar o relacionamento com ele de modo a inserí-los em uma rotina HUMANIZADA, CONSTRUTIVA E INCLUSIVA, auxiliando também as famílias destes alunos e demais NUANCES que podem surgir no meio do caminho.

E o melhor de tudo é que você não precisa investir milhares ou milhões de reais com este processo!

Com um plano estratégico de Marketing Digital, baseado em processos ágeis e sprints rápidos, é provável que em poucos meses você encontre alguns nichos de sucesso e já comece a faturar positivamente com suas estratégias de vendas e digitais!

Muitas vezes, basta olhar para sua própria base de clientes, (lembrando que para este projeto em questão estamos falando do projeto escolar).

Desta formam passamos a trabalhar com comunicações assertivas mantendo a linguagem da sua persona, públicos e o alinhamento de ações sempre em busca de um objetivo maior.

A PRINCIPAL META DO SEU PROJETO!

CONFESSO QUE  PARA NÓS É UM DESAFIO ENCARAR UM PROJETO DESTES, sobretudo em um momento em que temos dificuldades na aquisição de mão de obra, e até mesmo um certo temos quanto a atender com nosso padrão de qualidade, a cartela de clientes que já atendemos…

Enfrentaremos um mercado altamente instável e uma população assustada e acuada por pelo menos mais 1 ano até que consigamos finalmente, e com muita perseverança vencer a PANDEMIA que assolou o Brasil e o Mundo, com as tão aguardadas vacinas que pouco a pouco vão chegando.

E considerando ainda a instabilidade política econômica e um cenário hostil para população, empresários e sobretudo, para as crianças e adolescentes que se vêem cada vez mais afastados de uma educação de qualidade.

Porém, aqui na Blah, o que não negamos é um desafio, seja EMPRESARIAL, SOCIAL OU  COMPORTAMENTAL, conte com a nossa humilde expertise, e vamos juntos explorar objetivos e planos de ações com objetivos claros e bem definidos, gerando resultados positivos, sendo em números, vendas ou IMPACTO SOCIAL. 

Mais uma vez colocamos a cara a tapa e gritamos de boca cheia. PODE VIR DESAFIO!

Na Blah o que não falta é gente disposta a fazer o bem pela sociedade, sua empresa e para você!

Ano passado realizamos a Campanha do Agasalho Impulso Blah que doou kilos e kilos de agasalhos para as famílias necessitadas da Associação de Moradores dos bairros Carvalhos e Novo Tempo.

Quer saber mais sobre como funciona nossa assessoria de vendas e marketing digital? Clique Aqui!

Após analisados estes 5 pilares, é hora de pôr a mão na massa e criar um Plano de Ações com objetivos e metas claras e bem definidas: 

Tenha em mente:

  1. Você não vai mudar sua empresa do dia para a noite, então implante um plano com um objetivo grandioso e impactante, mas prepare-se para passos pequenos, um a cada vez;
  2. Divida seu objetivo Institucional em pequenos passos estabelecendo metas e prazos para que você possa alcançá-los e analisar sua própria evolução
  3. Estabeleça metas não apenas para seu setor de Marketing, mas também para setores como vendas e produção, gestão, pós venda, pré venda, relacionamento, atendimento ao cliente, SAC, perguntas frequentes entre outros.

E é aí em que a Consultoria de Estratégia de Marketing e vendas passa a fazer parte do dia a dia da sua empresa.

Analisando sues resultados não somente através dos INÚMEROS DASHBOARDS e PLATAFORMAS, mas cruzando com seus números de vendas e entendendo cada vez mais aonde está a falha no seu processo que não permite atingir os objetivos ESPERADOS.

Isso só é possível através de técnicas avançadas de acompanhamento de Métricas, e cumplicidade entre a Diretoria Empresarial e a Consultoria de Marketing.

Na Blah, oferecemos uma Assessoria de Marketing 360º  inovadora e segura. Utilizamos a Big Data (Confira os 5VS do Big Data) que nos é disponibilizada de mãos abertas, para a mensuração e validação dos resultados, focando realmente em estratégias que estão de acordo com o alcance de suas metas, e caso não estejam, lhe ajudamos a encontrar o gargalo no seu processo de vendas. relacionamento e marketing.

Lhe orientamos em todos os passos da reformulação de seus processos de vendas, relacionamento com o cliente,  produção, distribuição, precificação de produtos, pessoal entre outros.

Durante uma análise 360º, também é claro a análise do ambiente externo, com pesquisas exploratórias, clientes ocultos, grupos de amostragem e pesquisas qualitativas e quantitativas para se entender ainda mais, como você acha que sua empresa é vista, imagina estar posicionado e como realmente os clientes te vêem.

É de suma importância estar sempre analisando e realizando seu benchmarking com concorrentes, ligado no que acontece na política e legislação, governos, economia, e todos os fatores que envolvem a companhia.

Até mesmo este tão atípico e duro momento vivido por todos nós, a Pandemia do COVID -19, à qual a cada dia temos uma nova legislação que pode impactar diretamente a gestão do seu negócio.  Que tem em sua conta a responsabilidade por milhares de empresas que não suportaram a adaptação e acabaram saindo do mercado, fechando as portas e encerrando suas atividades.

Para muito este momento já passou, e muias empresas se fortaleceram por se adaptarem rapidamente às novas formas de consumo, comunicação e relacionamento com seus clientes.

Mas e a sua empresa? O que ela vem fazendo para continuar crescendo perante a Pandemia? E após dela? Como você vai se sobressair?

Entre em contato e agende uma consultoria com Blah!

Entenda como com competência, dedicação e perseverança, superamos mais este desafio e a partir de um plano de contenção de crise, relacionamento e branding bem estruturado, fomos na contra mão do Mercado e nos fortalecemos a cada crise, e a cada obstáculo, gerando um crescimento recorrente de mais de 10% a.m em pleno período Pandêmico.

È diferente vender agora do que antes da Pandemia, concordam? E mais difícil ainda se relacionar com os clientes, e se destacar de seus concorrentes!

Por isso são necessárias estratégias para se relacionar com seu público alvo e personas desde o topo do funil, atração, venda , e pós venda!

Lembrando que para muitos e inclusive para nós, o pós vendas é considerado o fechamento de uma nova venda e o início do ciclo da fidelização perpétua do cliente.

Assim passamos a vender cada vez mais, pelo maior preço, e gerando valor para seu cliente, sua empresa e sua comunidade.

Se você possui um projeto e deseja uma consultoria, cadastre-se agora em nosso site, e vamos juntos dar vida à sua IDEIA.

Estamos aptos a receber clientes de pequeno, médio e grande porte, com uma única condição:

Você, que chegou até o final deste artigo, deve ter como foco e objetivo gerar resultados realmente significativo para você, sua empresa e sua sociedade.

Blah, a favor da Maré. A favor da VIDA!

É o mínimo que podemos fazer para retribuir toda a confiança depositada em nós em todo este período de incertezas.

Então cadastre já seu projeto, e vamos juntos transformar sua vida, sua empresa, sociedade e fazer o bem para nossos clientes e para o mundo em que vivemos.

Seu projeto na Blah! Faça seu cadastro completo e tenha um atendimento prioritário!

Confira nos vídeos abaixo um pouco do que nossos clientes falam sobre nós!

Inscreva-se nosso canal, e fique por dentro dos novos projetos que vêm para revolucionar 2021 em diante, aliando empresa, sociedade, mercado e é claro, nossos parceiros fiéis que confiam em nossa expertise na gestão de seus processos de comunicação, marketing digital, estratégia e vendas!

Está com dificuldade em acertar seu público alvo? Solicite um diagnóstico gratuito: Clique aqui!

Podemos te ajudar a conquistar clientes com ideias e estratégias assertivas!

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