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As tendências de design e cores estão sempre evoluindo, mas aqui estão algumas previsões para os próximos anos:

1. Minimalismo: O design minimalista continuará em alta, com linhas limpas, espaços negativos e uma paleta de cores neutras.

2. Sustentabilidade: O design eco-friendly será cada vez mais valorizado, com materiais naturais, recicláveis ​​e de baixo impacto ambiental.

3. Cores naturais e terrosas: Tons de terra, como verdes musgo, amarelos mostarda e marrons quentes, serão populares, trazendo a sensação de conexão com a natureza.

4. Experiência imersiva: O design será cada vez mais voltado para proporcionar uma experiência imersiva aos usuários, por meio de tecnologias como realidade virtual e aumentada.

5. Formas orgânicas: Formas fluidas e curvas suaves estarão em destaque, dando uma sensação de movimento e fluidez aos designs.

6. Cores vibrantes e contrastantes: Em contrapartida às cores naturais, as cores vibrantes e contrastantes também terão destaque, adicionando energia e personalidade aos designs.

7. Tipografia expressiva: Tipografias únicas e expressivas serão usadas para transmitir a personalidade da marca e atrair a atenção dos espectadores.

8. Design inclusivo: Haverá uma maior preocupação em criar designs que sejam acessíveis e inclusivos para todas as pessoas, considerando diferentes necessidades e capacidades.

É importante ressaltar que as tendências de design e cores podem variar dependendo da cultura, do mercado e das preferências individuais. Por isso, é essencial estar atento às mudanças e adaptar as tendências para atender às necessidades específicas de cada projeto.

E a cor do ano segundo a #pantone é: VERY PERI, criada especificamente para o ano de #2022 combina perfeitamente com a identidade visual da #blah, olha que bacana!?

E é claro, nossa diretora de arte, Camila Cardoso, antenadíssima nas tendências de design, jogou no grupo da agência e um criativo nas horas vagas acabou se divertindo um pouco e dedicou algumas horas do seu sábado para re”criar” um design e não deixar essa notícia passar em branco.

O engraçado é que na nossa antiga sede tínhamos até uma parede em tom parecido com a #trendingcolor lindona que vai nortear o #design , a #direcaodearte e diversos seguimentos que vão da #publicidade à #moda em todo planeta.

E o mais engraçado ainda, é que ontem mesmo conversamos sobre as possibilidades de se utilizar este tom, nas nossas melhorias estruturais quase finalizadas mas ainda não pagas…

Seria esse um sinal para nossa nova sala de vídeo conferências e reuniões, ou para a decoração do nosso novo #estúdio de #produções de #video #áudio, arte aprendizado e colaboração que está quase saindo do papel?!

Coincidência ou não, acreditamos que a PANTONE não poderia ter desenvolvido, cor e conceito mais adequados para o momento, FICOU PERFEITOOOOOO!!!

E o mais legal é que até a simbologia vai de encontro com a nossa proposta de renovação e esperança, agradecendo os objetivos alcançados desde que nascemos, sendo hoje uma das mais reconhecidas e maiores agências de Varginha e do Sul de Minas Gerais, e cada vez mais transbordando o sentimento de renovação e novas possibilidades, aliando o #marketingdobem e o #capitalismosustentavel, ao #marketingdeperformance e resultados, será que isso é possível?

Por isso, anunciamos também nosso treinamento composto pelo curso “Marketing De Pessoas” e pela Mentoria “Transformando Realidades”, um treinamento com mais de 100 horas de aulas ao vivo e teóricas e mais de 200 horas de conteúdo de apoio, o qual a primeira turma será totalmente gratuita e voltada para adolescentes e adultos que não tiveram a oportunidade de estudar e se profissionalizar, mas desejam uma vida e um futuro melhor, para si, seus familiares ou comunidades onde vivem….

Mas fica ligado pois as vagas são LIMITADÍSSIMAS!!!! 

Serão 10 vagas à distância e/ou presencial, fechou? 

Nem mais nem menos, pois não temos estrutura para mais. Então liga o sininho e fica vidrado na nossa página para não perder a chamada que será dada em breve!

Agora confere aí o que a #PANTONE falou da #CORDOANO!

“Exibindo uma confiança despreocupada e uma curiosidade ousada que anima nosso espírito criativo, o curioso e intrigante PANTONE 17-3938 Very Peri nos ajuda a abraçar esta paisagem alterada de possibilidades, abrindo-nos para uma nova visão enquanto reescrevemos nossas vidas. Reacendendo a gratidão por algumas das qualidades que o azul representa, complementadas por uma nova perspectiva que ressoa hoje, PANTONE 17-3938 Very Peri coloca o futuro à frente sob uma nova luz.”

Nada mal para o momento que estamos vivendo, não acham?

E assim como a Pantone, a @blahpropagandah também se reinventa mais uma vez e traz para 2022 novidades quentes que você logo vai ficar sabendo.

Mais uma vez, ligue o sininho e fique ATENTO para não perder uma OPORTUNIDADE INCRÍVEL!

Por fim, estamos também no metódico processo criativo de “branding” e “naming” do nosso novo estúdio que terá  sua marca própria, alguma sugestão?

Também está no nosso forno criativo, um artigo quentinho com as #marketingtrends 2022, que mais uma vez, vieram para deixar muito marketeiro de cabelo em pé… =0 Ou até sem cabelo, como é o caso de alguns aqui na agência rsrsrsr.

Te vejo no blog, 

Até +!

(LINKS NA BIO)

Se eu errei, nossa Revisora corrige, pois afinal, SÁBADOUUUU e ainda é níver da Mamãe. 

Fui pq tô atrasado!

 

 

E a cor do ano segundo a #pantone é: VERY PERI, criada especificamente para o ano de #2022 combina perfeitamente com a identidade visual da #blah, olha que bacana!?

 

E é claro, nossa diretora de arte, Camila Cardoso, antenadíssima nas tendências de design, jogou no grupo da agência e um criativo nas horas vagas acabou se divertindo um pouco e dedicou algumas horas do seu sábado para re”criar” um design e não deixar essa notícia passar em branco.

 

O engraçado é que na nossa antiga sede tínhamos até uma parede em tom parecido com a #trendingcolor lindona que vai nortear o #design , a #direcaodearte e diversos seguimentos que vão da #publicidade à #moda em todo planeta.

 

E o mais engraçado ainda, é que ontem mesmo conversávamos sobre as possibilidades de se utilizar este tom, nas tintas para nossas novas melhorias estruturais (AINDA NÃO PAGAS) mas quase finalizadas…

 

Seria esse um sinal para nossa nova sala de vídeo conferências e reuniões, ou para a decoração do nosso novo #estúdio de #produções de #video #áudio, arte aprendizado e colaboração que está quase saindo do papel?!

 

Coincidência ou não, acreditamos que a PANTONE não poderia ter desenvolvido, cor e conceito mais adequados para o momento, FICOU PERFEITOOOOOO!!!

 

E o mais legal é que até a simbologia vai de encontro com a nossa proposta de renovação e esperança, agradecendo os objetivos alcançados desde que nascemos, sendo hoje uma das mais reconhecidas e maiores agências de Varginha e do Sul de Minas Gerais, e cada vez mais transbordando o sentimento de renovação e novas possibilidades, aliando o #marketingdobem e o #capitalismosustentavel, ao #marketingdeperformance e resultados, será que isso é possível?

 

E neste momento de recomeço que o ano novo traz, principalmente após passarmos por épocas conturbadas de pandemia que ainda insistem em nos assombrar, cada vez mais pensamos em retribuir e devolver ao mundo, para juntos #transformarrealidades e fazer o que pudermos, por uma sociedade mais justa, de oportunidades, saúde, alegrias e prosperidade! É pedir demais?

 

Por isso, anunciamos também nosso treinamento composto pelo curso “Marketing De Pessoas” e pela Mentoria “Transformando Realidades”, um treinamento com mais de 100 horas de aulas ao vivo e teóricas e mais de 200 horas de conteúdo de apoio, o qual a primeira turma será totalmente gratuita e voltada para adolescentes e adultos que não tiveram a oportunidade de estudar e se profissionalizar, mas desejam uma vida e um futuro melhor, para si, seus familiares ou comunidades onde vivem….

 

Mas fica lligado pois as vagas são LIMITADÍSSIMAS!!!! 

 

Serão 10 vagas à distância e/ou presencial, fechou? 

 

Nem mais nem menos, pois não temos estrutura para mais. Então liga o sininho e fica vidrado na nossa página para não perder a chamada que será dada em breve!

 

Agora confere aí o que a #PANTONE falou da #CORDOANO!

 

“Exibindo uma confiança despreocupada e uma curiosidade ousada que anima nosso espírito criativo, o curioso e intrigante PANTONE 17-3938 Very Peri nos ajuda a abraçar esta paisagem alterada de possibilidades, abrindo-nos para uma nova visão enquanto reescrevemos nossas vidas. Reacendendo a gratidão por algumas das qualidades que o azul representa, complementadas por uma nova perspectiva que ressoa hoje, PANTONE 17-3938 Very Peri coloca o futuro à frente sob uma nova luz.”

 

Nada mal para o momento que estamos vivendo, não acham?

 

E assim como a Pantone, a @blahpropagandah também se reinventa mais uma vez e traz para 2022 novidades quentes que você logo vai ficar sabendo.

 

Mais uma vez, ligue o sininho e fique ATENTO para não perder uma OPORTUNIDADE INCRÍVEL!

 

Por fim, estamos também no metódico processo criativo de “branding” e “naming” do nosso novo estúdio que terá  sua marca própria, alguma sugestão?

As expectativas do mercado de publicidade e branding para o futuro são altas, pois a indústria está passando por várias transformações e avanços tecnológicos que estão moldando a forma como as marcas se comunicam com seus clientes. Aqui estão algumas expectativas do mercado:

1. Personalização: Com o avanço da tecnologia, espera-se que as marcas possam oferecer experiências mais personalizadas aos consumidores. Isso inclui mensagens direcionadas, serviços personalizados e anúncios adaptados às preferências e necessidades individuais.

2. Integração de canais: Espera-se que haja uma maior integração entre diferentes canais de comunicação, como mídia tradicional, digital, redes sociais, influenciadores e outros. As marcas precisam estar presentes em diferentes pontos de contato para alcançar um público mais amplo e engajado.

3. Experiência do cliente: A experiência do cliente será cada vez mais valorizada pelas marcas. Espera-se que elas invistam em estratégias que proporcionem uma jornada de compra agradável e diferenciada, buscando encantar e fidelizar os consumidores.

4. Inteligência artificial: A inteligência artificial (IA) é uma tecnologia emergente que tem o potencial de revolucionar a publicidade e o branding. Ela pode ser usada para melhorar a segmentação de anúncios, personalização de conteúdo, automação de processos, análise de dados e muito mais.

5. Sustentabilidade: A preocupação com questões ambientais e sociais está aumentando, e espera-se que as marcas invistam em estratégias de branding que demonstrem responsabilidade e compromisso com a sustentabilidade. Isso inclui uso de materiais sustentáveis, práticas éticas de trabalho, transparência e apoio a causas sociais.

6. Valorização da criatividade: Embora a tecnologia tenha um papel importante no futuro da publicidade e do branding, a criatividade continuará a ser um diferencial importante. As marcas que conseguirem criar campanhas criativas e relevantes serão as mais bem sucedidas em captar a atenção e envolvimento do público.

Essas são apenas algumas das expectativas para o futuro do mercado de publicidade e branding. À medida que a tecnologia e as tendências continuam a evoluir, é importante que as marcas estejam preparadas para se adaptar e inovar, a fim de se destacarem em um mercado cada vez mais competitivo.

Alguém se habilita a dar um pitaco?

 

Comenta aí se tiver alguma ideia, ou chama inbox para marcarmos uma reunião presencial ou à distância para fazermos aquela imersão e um brainstorming maneiro para chover ideias criativas e mercadologicamente aplicáveis (à distância ou presencial, mas sempre com todo o cuidado, ok?! a pandemia ainda não acabou)…

 

Também está no nosso forno criativo, um artigo quentinho com as #marketingtrends 2022, que mais uma vez, vieram para deixar muito marketeiro de cabelo em pé… =0 Ou até sem cabelo, como é o caso de alguns aqui na agência rsrsrsr.

 

Te vejo no blog, 

 

Bjos e Abraços

 

Até +!

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