YOUR CART
- No products in the cart.
Subtotal:
R$ 0,00
BEST SELLING PRODUCTS
R$ 920,00 – R$ 10.800,00
“Quanto minha empresa deve investir em marketing digital?”
Antes de responder a essa pergunta, primeiro vamos aos dados.
O novo modelo de consumidor não quer perder tempo com longos anúncios – ele quer se envolver com a sua marca. Como conseguir que sua marca se envolva com o público?
O marketing na web pode aumentar significativamente seu contato com o público, mesmo se for uma empresa de atuação local. Resumidamente, o online é o maior recurso para engajar seus consumidores. O último levantamento da União Internacional de Telecomunicações, uma das agências da ONU, revelou que 51% da população mundial já têm acesso à internet
Se o seu público-alvo está na rede, você deve investir, isso significa dar prioridade estratégica para a internet.
Investir em mídias sociais, qual o melhor caminho?
Antes de tudo, você precisa saber identificar o valor e tempo que você investe em seu negócio. Para alocar corretamente seu investimento e o gerenciamento do seu marketing na web.
O Inbound Marketing é o primeiro passo para seu investimento ser certeiro. Para isso, seu investimento deve se dedicar às estratégias de posicionamento SEO, publicidade online, marketing de mídias sociais e, principalmente, geração de leads. O Inbound agrega também as principais plataformas de investimento online que são: Google AdWords e o Facebook Ads.
A grande vantagem das mídias pagas no Google AdWords e o Facebook Ads é que eles são flexíveis, conforme o orçamento e estratégia escolhidos. Essa flexibilidade possibilita que as campanhas sejam alteradas e pausadas a qualquer momento. Outro fator que ajuda a mensurar o sucesso da campanha são os dados de análise que ficam disponíveis nos gerenciadores.
Segundo a pesquisa Social Media Trends 2017, realizada pela Rock Content, 63% das empresas investem em mídia paga. Os principais motivos apontados para os investimentos são: aumentar a visibilidade da marca e vender produtos e serviços. Um ponto negativo é que essa estratégia gera cerca de 5% de aumento nos investimentos destinados ao marketing digital de uma empresa.
Esses fatores corroboram com a importância de investir em mídia paga aliada a outras estratégias. No entanto para saber exatamente o quanto você irá investir em marketing web é necessário uma pesquisa em torno do seu negócio e ramo de atuação.
Quer saber quanto investir em marketing web agora? Entre em contato com a Blah!
Cookie | Duração | Descrição |
---|---|---|
cookielawinfo-checkbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
cookielawinfo-checkbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
cookielawinfo-checkbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
cookielawinfo-checkbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |